Translate

domingo, 30 de abril de 2017

O QUE É O MULTIVERSO PERFECTUS


E aí pessoal, tudo certo? Hoje vou explicar o que é o Multiverso Perfectus.

O Multiverso Perfectus é o multiverso onde se situam as histórias contadas nos livros que eu escrevi. Até agora introduzi cinco Terras nesse multiverso, as quais explicarei a seguir:



  • Terra 1 - A Terra 1 é a Terra onde se passam os eventos da Trilogia Perfectus, composta por Perfectus, Caindo na Escuridão: Perfectus II e A Batalha pelo Futuro: Perfectus III. Esta Terra é idêntica à nossa Terra, com a diferença de que durante a Guerra Fria, o governo dos Estados Unidos desenvolveu um projeto para a criação de um super-humano que pudesse protegê-los caso os soviéticos tentassem algum ataque. O projeto acabou por ser desligado em quando houve a queda do Muro de Berlim em 1989. No entanto, com o ataque terrorista em 11 de setembro de 2001, o projeto foi reaberto, e quem liderou o projeto foram os jovens cientistas Cassidy Moore e Nicholas Connery. O projeto foi fechado novamente por ser considerado muito perigoso, e foi descartado... ou assim se pensavam. Em 2016, Hillary Clinton foi eleita presidente dos Estados Unidos da América, e em 2020 Ruth Renée Ford, que trabalhou na equipe de Cliton durante seu mandato foi eleita presidente. Ela obteve sucesso nos programas sociais, na promoção de diversidade e de igualdade de direitos para minorias, na promoção de entrada imigrantes, em estabelecer alianças com nações outrora inimigas dos Estados Unidos. Com a entrada de imigrantes, houve aumento de violência, sobretudo de agressão sexual, nas principais capitais americanas. Durante o primeiro mandato de Ford, Nicholas construiu o hospital público New Life, considerado o melhor hospital dos Estados Unidos e um dos melhores do mundo, contudo há suspeita de desvio de dinheiro, embora nada tenha sido comprovado.
  • Terra 2 - Ainda a ser introduzida.
  • Terra 3 - Ainda a ser introduzida.
  • Terra 4 - A Terra 4 é a Terra onde se passam os eventos de Os Filhos do Anjo Caído. Nesta Terra as monarquias continuaram prevalecendo. Sendo assim, as colônias como Brasil e Estados Unidos não obtiveram sua independência. Em 1900, teve início a Grande Guerra, que se encerrou em 1904. Após o conflito, os reinos decidiram se unir a fim de evitar que outro conflito semelhante acontecesse. Até o ano de 1939, uma era de paz e prosperidade se perdurou, porém houve o surgimento dos Foices Vermelhas, um grupo que via a realeza como ameaça, e que os membros da realeza deveriam ser extirpados para que eles pudessem assumir o poder e governar da forma que pensavam ser correta. Eles se aliaram aos descendentes de Agatha, a Primeira Bruxa. De acordo com o que dizem, Agatha era filha de Lúcifer, que apaixonou-se por uma jovem camponesa chamada Lilian. Quando Lilian ficou grávida, Lúcifer voltou para o Inferno. Lilian deu a luz à Agatha, que à medida que crescia demonstrava ter habilidades sobrenaturais. Quando as suas habilidades foram descobertas ela passou a fugir. No período em que fugiu ela teve dois grandes amores, dos quais surgiram seus dois filhos. O filho mais velho, chamado Taze, cansado de viver escondido e vendo os humanos como inferiores, matou Agatha e seu irmão caçula. Ele estuprou várias mulheres e roubou seus filhos, construindo uma legião. Quando os Foices Vermelhas quiseram se aliar a ele, o plano dele era matá-los mais tarde e tomar o poder para si, no entanto o plano falhou e muitos foram mortos. Remanescentes dos Foices Vermelhas ainda existem e, mesmo que os Filhos do Anjo Caído estejam extintos, acredita-se que alguns possam ter sobrevivido.
  • Terra 5 - A Terra 5 foi introduzida em Os Filhos do Anjo Caído. É uma Terra onde todo o planeta virou uma metrópole.

Nenhum comentário:

Postar um comentário