Translate

quinta-feira, 25 de maio de 2017

BIOGRAFIA DE PERSONAGEM: ALAN GARRETT

Alan Garrett é um dos personagens e um dos antagonistas na Trilogia Perfectus composta por Perfectus, Caindo na Escuridão: Perfectus II e A Batalha pelo Futuro: Perfectus III que se passam na Terra 1 do Multiverso Perfectus. 

1. Dados

Nome: Alan Garrett.
Nascimento: 11 de janeiro de 2007.
Idade: 17 (Perfectus), 18 (Caindo na Escuridão), 21 (A Batalha pelo Futuro).
Cabelo: Castanho claro e liso.
Olhos: Castanho.
Pele: Branca.
Altura: 1,85m.
Parentesco: Adrian Garrett (pai), Kimberly Garrett (mãe)
Terra em que reside: Terra 1.
Contrapartes conhecidas: ?????
Primeira aparição: Perfectus.
Última aparição: A Batalha pelo Futuro: Perfectus III.

Status: ??????

2. Biografia

2.1 Passado

Alan Garrett nasceu em 11 de janeiro de 2007 em Nova Jersey, tendo se mudado para Nova York em 2012. Alan é filho de Adrian e Kimberly, um casal de imobiliários. Alan nunca teve empatia pela mãe, sempre enxergando-a como uma estranha, enquanto que com o seu pai, ele procurou seguir o que seu pai lhe ensinara desde pequeno: seja o melhor e pise em todos que estiverem em seu caminho.

Alan havia estudado por boa sorte de sua vida em escolas particulares, no entanto foi obrigado a estudar em uma escola da rede pública depois que foi aprovada  uma lei que fechou todas as escolas particulares nos Estados Unidos da América. Com isso, Alan foi estudar em 2022 na Escola Secundária Jackson.

Um mês após começar a estudar na Jackson, a mãe de Alan se separou do pai dele, pois se apaixonou e engravidou do nutricionista. Não querendo um irmão bastardo, Alan matou sua mãe, e com a ajuda de um contato de seu pai, não foi encontrada nenhuma evidência que o ligasse à morte dela. Na verdade quem levou a culpa foi o nutricionista, que teve provas plantadas para que fosse incriminado.

Alguns meses depois, Alan conseguiu se firmar como o garoto mais popular da Jackson, tornado-se o capitão do time de basquete e passando a namorar a líder de torcida Melanie Gibbs. Embora neste período tenha iniciado o namoro, ele secretamente a traiu com outra garota popular de lá, Megan Schneider, descartando-a logo depois de ter tido sexo com ela.

No mesmo período em começou a estudar lá e conheceu Melanie e Megan, ele conheceu Barry Granger, o único aluno que era tão inteligente quanto ele. Desde a primeira vez que viu Barry, Alan sempre o viu de forma repulsiva, como alguém que necessitasse ser pisado, exterminado. Desde então ele vem recorrentemente humilhando Barry como mero hobby.

2.2 Perfectus

Alan continua humilhando Barry, mas dessa vez indo longe demais. Primeiro ele faz os amigos dele o filmarem humilhando Barry em uma festa somente para colocar no Youtube, e depois, quando ele e Barry se encontram em uma loja, coloca um relógio Rolex dentro de sua mochila sem o garoto saber, o que o faz ser fichado por tentativa de roubo. Embora pareça que nada o afete, Alan não sabe que Barry tem agora poderes, e que ele é o alvo principal de sua vingança;

2.3 Caindo na Escuridão

Um ano após os eventos de Perfectus, Alan é um jovem mudado, tendo se tornado alguém gentil e até está tentando ter amizade com Barry. Porém essa nova atitude que o rapaz está tendo pode ser uma grande farsa.

2.4 A Batalha pelo Futuro

Alan é o antagonista principal em A Batalha pelo Futuro.

3. Curiosidades

  • Alan faz uso de drogas.
  • Alan tem comportamentos violentos para com sua namorada, Megan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário