Translate

quarta-feira, 31 de maio de 2017

BIOGRAFIA DE PERSONAGEM: KYLE

Kyle é o protagonista de Os Filhos do Anjo Caído que se passa na Terra 4 do Multiverso Perfectus.

1. Dados

Nome: Kyle.
Nascimento: 6 de junho de 1998.
Idade: 20 (Os Filhos do Anjo Caído).
Cabelo: Castanho e liso.
Olhos: Castanho.
Pele: Branca.
Altura: 1,87m.
Parentesco: ??????
Terra em que reside: Terra 4
Contrapartes conhecidas: Klaus (Terra 5).
Primeira aparição: Os Filhos do Anjo Caído.
Última aparição: Os Filhos do Anjo Caído.
Status: ?????

2. Biografia

2.1 Passado

Kyle nasceu próximo a cidade de Londres em 6 de junho de 1998. Em 2003 ele viu sua mãe ser assassinada pelo seu próprio pai, mas antes que pudesse também matá-lo, o pai de Kyle repentinamente morreu. Vagando pela floresta úmida, seu caminho se cruza com o da pequena Celiny, princesa da Inglaterra. Quando ela cai em um lago, Kyle pula no lago para salvá-la, mas começa a se afogar também.

Os dois pequeninos são salvos por uma misteriosa figura e logo são ajudados pelo chofer Aidan e pela criada Carrie. Eles levam Kyle para o castelo onde ele passa a viver como um criado.

2.2 Os Filhos do Anjo Caído

Kyle tem vivido como um criado no castelo, auxiliando Aidan na manutenção do veículo real. Ele e Celiny são melhores amigos, embora haja uma atração mútua entre os dois, algo que ela não faz questão de esconder, enquanto que Kyle o faz, principalmente por ela estar para se casar.

Apesar disso, eles iniciam um romance em segredo de todos que é arruinado logo depois quando um segredo sobre Kyle, do qual ele mesmo nem sabia, é revelado. Kyle é na verdade um Filho do Anjo Caído, uma espécie de humanos descendentes de Agatha, a Primeira Bruxa e filha de Lúcifer, o Senhor do Infenro.

Depois de fugir, Kyle conhece um misterioso homem chamado Darwin, que também é um Filho do Anjo Caído e pede a Kyle que o acompanhe em uma jornada para chegar até à Chama de Deus, que deu toda a existência à vida e dá ao poder de quem manuseá-la de alterar não só a realidade como também todo o multiverso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário